Gurren Lagann’s Guame, D.Gray-man’s , tinha 89 anos
A agência de talentos 81 Produce anunciou na segunda-feira que o dublador Kiyoshi Kawakubo faleceu em 16 de abril. Ele tinha 89 anos.

81 Produzir afirmou que sua família já tinha realizado serviços funerários ele. A agência não mencionou uma causa de morte.

Alguns dos papéis de anime mais proeminentes de Kawakubo incluem Guame em Gurren Lagann, Kevin Yeegar em D.Gray-man, Quincy em Bubblegum Crisis e Scramble Wars, Grospoliner em Silent Möbius, Lord Haizen em Slayers Great, Admiral Dhorasoo em Gunbuster 2: Diebuster, Michael em Iruka para Shonen e Velho em A Árvore de Cereja. Ele também expressou papéis menores em animes como Golgo 13, Cyborg 009, Kimba the White Lion, Star Blazers: The Bolar Wars, Trigun, Sindbad the Sailor, Paranoia Agent, The Legend of the Galactic Heroes, and Salaryman Kintaro, entre muitos outros. .

Kawakubo também dublou vários papéis de dublador, incluindo Prince John no filme de Robin Hood da Disney e Edgar the Butler no filme de Aristocats da Disney. Ele também expressou Godfrey Tibbett no dub do filme A View to a Kill. Ele também era conhecido por seu trabalho na narração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s