O Studio DEEN anunciou na segunda-feira que está produzindo uma nova série de anime baseada no mangá de The Seven Deadly Sins, de Nakaba Suzuki, intitulado Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods) para uma estreia de outono. A nova série seguirá em direção ao “clímax” da história.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O anime apresenta uma nova equipe principal, com Studio DEEN produzindo o anime. (A-1 Pictures lidou com a série anterior e filme.) Susumu Nishizawa (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments storyboards) está dirigindo o novo anime, com Rintarou Ikeda (Roteiros de Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) é responsável pela composição das séries. Rie Nishino (Now and Then, Here and ThereWind: A Breath of Heart) é creditado também. Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada retornam de versões anteriores de anime como compositores.

Os membros do elenco que retornam incluem Yuuki Kaji como Meliodas, Sora Amamiya como Elizabeth, Misaki Kuno como Hawk, Aoi Yūki como Diane, Tatsuhisa Suzuki como Ban, Jun Fukuyama como Rei, Yuuhei Takagi como Gowther, Maaya Sakamoto como Merlin e Tomokazu Sugita como Escanor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s