Atenção: Se você ainda não assistiu a The Promised Neverland em pleno março de 2019, corre para maratona e depois vem ler essa matéria. ❤

Imagem relacionada

O último episódio de The Promised Neverland foi muito tenso, tanto para os personagens do que para os espectadores. Nesse último episódio, nós adquirimos a dor de Emma e Ray, a dor de ter uma pessoa amada “morta”. The Promised Neverland é um anime que anda mexendo com o nosso psicológico, é um anime que nos faz abrir os olhos. Pense comigo, e se a humanidade se tornasse um produto? Coloque-se no lugar de Emma ou Ray, os dois sofreram uma grande depressão por meses. “Ah, mas eles estavam planejando uma fuga no aniversário do Ray”, todavia eles sofreram, sofreram por terem perdido o Norman, sofreram por terem sido ameaçados pela Mama, sofreram muito por tudo o que tem acontecido naquele mundo.

Imagem relacionada

Estava tudo bem para eles até descobrirem a verdade, a verdade deles serem comida, a verdade de tudo aquilo ter sido uma farsa e que estavam sendo preparados para morrer. Eles logo criaram uma depressão em suas vidas, tudo mudou para eles, não são mais a mesmas pessoas, agora são diferentes. Tiveram seus psicológicos alterados pela Mama, as ameaças que ela jogou neles os destruíram, tudo tinha acabado para eles, então surge uma esperança. The Promised Neverland irá acabar no seu 12° episódio, mas temos que aproveitá-lo nessas próximas duas semanas. Obrigado pela leitura, bom dia-tarde-noite e até a próxima!

Imagem relacionada
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s