Olá, é o Nobody novamente. Hoje eu venho com a primeira crítica do site, e hoje vamos falar de Fireworks!

Resultado de imagem para fireworks anime

Bem, Luzes no Céu: Fireworks foi um filme lançado em 2017 no Japão e em 2018 no Brasil. Dirigido por Akiyuki Shinbo e Nobuyuki Takeushi, Fireworks conta a história de Norimichi, um típico adolescente japonês que vai à escola com seus amigos todos os dias. Certo dia, quando estava indo para o colégio de bicicleta com seus amigos, avistou Nazuna parada em frente ao mar. Foi aí que tudo começou. Não irei falar mais porque seria spoiler, mas tem uma boa trama que envolve viagens no tempo, romance e rivalidade. Fireworks tem uma bela direção de arte e bons personagens, tem um cenário simples. Os personagens são muito envolventes e carismáticos, porém, tem seus pontos negativos.

Resultado de imagem para fireworks anime

No dia que eu assisti, eu estava na casa da minha tia e ela tem um salão de beleza lá dentro, então eu estava no quarto dela procurando algo para assistir na Netflix dela. Logo vi o filme, então comecei a assistir. Como tinha várias pessoas por perto e eu fiquei com vergonha de colocar o idioma original, eu coloquei dublado. Mal sabia eu que foi um erro, a dublagem é horrível e foi feita em Miami. As vozes são mal sincronizadas e não combina com os personagens. O Norichimi teve uma voz bem madura e a Nazuna uma voz de criança. Por favor, Hillers, não assistam Fireworks dublado!

Tirando a dublagem, Fireworks teve uma boa e envolvente história. Como essa é a minha primeira crítica, eu não irei faze-la muito longa por falta de criatividade, sendo assim, obrigado por ter lido até aqui e assistam Fireworks, recomendado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s